Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Maria...

Por vezes sinto falta, ai que saudades, mas nesta irritante mania de me sentir sem tempo para nada, não estou o tempo que desejo com a minha Maria.
Sou tia de genes, madrinha de responsabilidade, mas sinto apenas que a Maria será sempre a minha Rainha, para a qual sinto que devo uma devoção sincera, em que a sua vida esta acima da minha, a sua felicidade será sempre o meu intuito genuíno, sem pressões, sem obrigações.

Cheira maravilhosamente, tem um sorriso de mel, doce, muito doce.
O seu choro parecem-me pedras a cair por cima de mim, sinto-me inerte, sem capacidade de a entender, bloqueio – anseio que fale, para diminuir o meu sufoco nestes momentos em que não consigo fazê-la feliz!

É linda, meiga, com personalidade... serão os meus olhos? Talvez, mas não acredito que jamais a veja de outra forma!!


Maria,

Quero mostrar-te a felicidade deste mundo, na consciência de que existem coisas menos boas, mas tanto de bom que sinto que não terei tempo para te mostrar tudo!!

Foi um Natal de sonhos, o meu maior presente foi o sorriso com os seus 8 dentes em primeiro plano!

A VIDA É BELA

Sem comentários: