Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, agosto 25, 2006

Era uma vez um principe...

"Ele disse que não te resiste, mas que agora vive para o trabalho, não tem tempo....."

Apetece-me dizer-te "manda-o dar grande volta.... ganda desculpa e o bacano pensa que tu assim não podes mais tarde reclamar..."

Como amiga simplesmente solto a voz e... "será que vais ter estaleca para tal feito... não pensar no amanhã... até agora nenhuma de nós conseguiu sair ilesa... se fores capaz então aproveita, vive o dia a dia, mas eu conheço-te...".

Esta história de encontrar o príncipe encantado... apanhamos cada cromio com cenas a tocar Woddy Allen, quando tiver uma filha vou omitir os príncipes encantados... ficarei pelas motas, surf, carros, coisas bem básicas. Resumindo e concluíndo, o mundo masculino ... viverá com menos preocupações, ´num deixa andar´ na simples procura do básico .... (oh carmo, único leitor masculino a passar os olhos neste canto, não te chateies comigo, tu és diferente :) ) .

Acredito em principes e em princesas... mas tinha que ser tão atribulado o caminho para a cena final ... "O beijo" ?!


Força aí, no matter what you decide I´ll be there for you e para ele (leva um piparote que não vai saber de que terra é :) )

nb: dedicado a todos os princípes que andam soltos por aí...

A VIDA É BELA

4 comentários:

PortoSmiling disse...

Always with a nice word to help us!No matter what...I will always be there for you too...
Thanks

CARMO disse...

Já anda há uns dias para te responder... mas passou-me...
Será mesmo que as mulheres querem o príncipe encantado?! É que normalmente fico com a ideia que preferem o grunho... tb ele mais fácil de manobrar...
Admito que esteja errado.
beijo!

Anónimo disse...

eu cá por mim nem quero um grunho nem um príncipe!!!!!
até que adorava morar num castelo mas c o homem da minha vida

bjs

Trouble disse...

o homem da nossa vida é o nosso principe...