Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, julho 17, 2007

Saudades

Que saudades tenho de ti... lembro-me todos os dias, ainda todas as horas, já consigo passar minutos sem pensar em tudo o que se passou, mas doí tanto... tanta coisa ficou por viver... volta, por favor volta... ainda sinto que vou acordar e tudo é um sonho, sonho mau, mas sonho...

Ouvi este cantor e pensei que ias adorar:

http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA

Sempre que ouço Madredeus, opera... és tu a conversar comigo!

Bj onde quer que estejas, estarás sempre no meu coração!!!

A VIDA É BELA!

nota: a perda doí, não preciso de a exteriorizar, converso comigo e sinto tudo com uma força para a qual tenho de encontrar uma defesa... cada um sente como sente, mas a dor é sempre a mesma!!

Sem comentários: