Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, outubro 04, 2007

Que remédio... andar para a frente!

Computador simplesmente não arrancava, foi a fonte de alimentação que me roubou 1 dia, em que simplesmente nada pude fazer...

O carro não pegava, ainda está lá, teremos de carregar e rezar para que a bateria esteja simplesmente descarregada.

O IEFP ligou, descobri que afinal os CV que enviei não tinham data de Set, mas de Agosto, receio ter problemas... afinal era só uma "chamada" para frequentar formação, mas completamente desadequada, até porque já tenho uma pós-graduação nessa área.

Tudo isto soube bem, precisava que um infortunio palpável acontecesse!

Pensei ir de fim de semana ver o tal festival do Fundão, mas surgiram questões mais profissionais, e como nos próximos tempos a lojinha vai-me levar, felizmente, muito do meu tempo, adio esta saída deste circulo que neste momento me sufoca... temo sair por saber que demoro a voltar, temo por gastar as poupanças que tanto custam amealhar... por vezes pergunto-me onde está o ser que não pensava duas vezes.... fugiu para longe enquanto a tempestade que se levantou em Maio não se acalmar, precisam de mim aqui, mas eu preciso de mim bem longe... não rebento, não explodo com quem devia, mas as mágoas crescem, sinto-me corrompida na forma de estar e no que afinal a minha vida é hoje. Muito disto não foi sonhado, mas então pergunto-me porque veio ter comigo?!

O meu amigo voltou para Moçambique... neste momento sente as meninas nas mãos, cheira a terra, ouve as gentes, simplesmente existe agora em Inharime... que saudades de estar com quem e onde eu sempre sonhei, ser como sempre desejei.

Oh vida maldita que dás muito a quem pouco quer!
Agora entendo algo que alguém muito especial me disse em Inharime "se menos tivessem, mais felizes eram e mais para os outros sobrava", sábias palavras que o vento me voltou a trazer.

Do inferno do mundo em que temos tudo mas nada queremos!

5 comentários:

MTOCAS disse...

Miga,

tens queimado incenso?
queima muito....
e vai ver o Mar...

beijos enormes e tou aqui embora empenada de um dedo mas estou !!!

Anónimo disse...

Amigalhaça de longa data;

Infelizmente a sociedade em que vivemos actualmente, é corrompida e mto mas mesmo mto egoista, por isso resta-nos andar para a frente de cabeça erguida, e talvez começarmos a ser um pouco egoistas para que por "maus caminhos" sermos felizes, INFELIZMENTE.
beijokas desta amiga e (MAD) que esta presente na tua vida para tudo o que precisares.

MARTA FREITAS

Trouble disse...

Enquanto não nos "entendermos" connosco próprias não poderemos entender ninguém!

O problema sou Eu, e esse precisa de encontrar o seu caminho....os outros sempre foram como são, Eu é que agora os vejo doutra forma... decepções que tenho de ultrapassar sem olhar para trás, afastar-me de quem não me faz bem e amar quem me faz sorrir.

Anónimo disse...

Ai espero que te faça sorrir muito :):) :):)
embora nao seja o meu forte, so qdo digo algo fora do contexto ou q me saia sem pensar, k ja e meu habito,
beijos e se mto feliz.

MARTA

PortoSmiling disse...

Então que se passa Sra. Fortaleza??? Olha que vêm aí tempos muito felizes! Não estejas triste nem tenhas medo...só queria ter metade da tua força e vontade de vencer!
Melhores dias virão! É só esperar às vezes um pouco!
Mereces tudo de bom!
Beijinho e tal como alguém já aqui disse, eu também não sou fantastica a transmitir força porque às vezes também vou lá para as profundezas mas no que te puder ajudar estou aqui!