Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, novembro 20, 2007

Cansada mas feliz...

Este fim de semana estava com o tau...
Tantas coisas a fazer, agora parece que tudo é marcado para o mesmo dia... recusei algumas coisas, fui a outras, deixei pessoas à espera... enfim, fiz o mais importante.

Mas o tau não passava e então dediquei-me a fazer o que já devia ter começado... pintar os 30 porta retratos para as minhas meninas de Inharime. Desde ontem, intercalando apenas com tarefas domésticas e profissionais.

A confusão instalou-se na sala, já estão todos pintados, agora falta pintar os malmequeres e o nome de cada uma, concluindo com a foto.

Já me sinto outra.. o tau já foi passando.

Entretanto as ajudas para a Obra de Frei Gil começam a aparecer, até um jornal contribuiu.
O contentor para Tete já seguiu, agora começamos novo para Inharime.

bjs a todos desta menina com o tau

Sem comentários: