Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Novo ano...


A vida por vezes prega-nos partidas para estranhamente dar forças para nos erguermos com mais energia e vontade de viver!

Ontem mais um ser especial partiu... este ano a minha alma cresceu muito, existe o antes e o depois, nunca mais fui igual!

Acredito menos mas vivo mais!
Tolero menos respondo mais!
Aceito o que me dão com maior gratidão e tento dar o dobro em troca!
Estou atenta aos meus amigos, ignoro os menos amigos, aos inimigos ignoro!
Sinto-me mais sensível a injustiças, mais dura com as maldades!
Continuo a errar, mas tento recompensar a quem magoei e não o merecia!

bjs a todos

nota: no dia da foto estava muito feliz!




2 comentários:

MTOCAS disse...

estavas feliz ? nós queremos que estejas sempre feliz !!!

Kel disse...

2008 vai ser um ano cheio de energia positiva.. sinto-o duma forma tão forte que não consigo acreditar que é apenas desejo... vai mesmo ser assim para todos aqueles que merecem que assim seja e TU... sem dúvida alguma és alguém especial que merece mundo e meio... BE HAPPY!!!! ALWAYS