Senti-me tentada, mas consegui ter um pensamento iluminado antes dum impulso de consumismo desenfreado normal desta época e de quase todos os meses do ano.
Antes de mais revi as minhas opções do dia a dia e estes bens não estão com muita certeza nas prioridades.
Analisei afinal o que precisava eu... apenas um casaco e umas botas. Acrescentei um luxozinho, um vestido bem em conta, e aí estão as minhas compras desta época, e o somatório até foi mais do que eu desejava, 130Euro. Mas também a vida é para ser vivida, a qualquer momento podemos não estar aqui, ou estar duma forma menos feliz, não é?
Mas sinto-me leve, no fundo eu gosto de poupar, não apenas pelo sentir do amealhar do tostão, mas também para depois dum deserto vir um oásis... ou seja, quando finalmente compro algo sinto-me leve, sem culpa.
As minhas prioriadades são férias, folia com amigos e maridinho (1ªvez que escrevo esta palavra), e ter um mínimo de segurança para alguma intempérie. Tudo o resto vem por arrasto! Apenas tenho mesmo de me sentir segura com um valor de lado para o que surgir de surpresa, só assim consigo deitar a cabeça na almofada e descançar.
A VIDA É BELA!
www.amigosdeinharrime.es
Há 13 anos
1 comentário:
boas prioridades rache !!
é assim mesmo !!!
a prioridade é vivermos felizes, mesmo que com pouco !!!
bjs
Enviar um comentário