Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, abril 10, 2009

Girls dinner...


Desculpem-me os do sexo oposto, mas um jantar só com girls é mesmo hilariante, maravilhoso e muito refrescante.

No dia da mulher foi super divertido, cheguei tarde mas ainda sai tarde... valeu, fiquei com energia para mais umas semanas de trabalho e de rotina.

Esta semana tive um jantar com as minhas parceiras de labuta.... foi hiper mega divertido também... e não sei porquê os temas foram parecidos....

... acaba sempre na visita da mala vermelha!!! No fundo cansadas de os compreender, estamos a tentar perceber se a falta que "ele" nos faz não pode ser substituída .... :) e depois não haveria desarrumações, rotinas, desentendimentos... porque também não teriamos expectativas sobre um ser "não vivo"!

Vamos lá a marcar uma dessas reuniões, que já ando muito curiosa!!
Estas amarras da nossa cultura portuguesa impedem-nos de arriscar, de viver sem preconceitos...Bora lá mudar!!!

Estava a falar da vassoura, do apanhador....etc.. ;)

bjs a todas as minhas amigas!!!!!!

A VIDA É BELA !

1 comentário:

MTOCAS disse...

hehehehehe temas identicos e um livro bom na cama hehehehehe
:-)
bj grd