Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, junho 03, 2010

Amor


Amo as minhas "filhas", amo o meu marido, amo a minha mãe e... restante família a amigos, mas tenho tido pouco tempo para o demonstrar... confesso que a vida tem me levado, e ou pouco a tenho dominado.
O tempo manda em mim, não consigo tomar-lhe as rédeas, elas estão soltas... onde me levarão?
Sonho com a calma da casa nova, ter roupa para vestir... sim porque com esta brasa a colecção de Verão está algures entre caixas empilhadas em sala emprestada....
Sonho que passo os meus dias entre linhas e dedais, a falar com os meus clientes de todo o mundo, a correr entre idas e vindas à escola das filhotas, entre cavar a terra para trabalhar as minhas ervas aromáticas... entre pintar móveis velhos e reinterpretá-los lá para casa....
Sonho como totoloto, simplesmente para ter a vida simples que sempre sonhei, não estando dominada pelo medo de não ter $ para o alimento na mesa, o remédio, a surpresa....
Um dia qui ça?!
A VIDA É BELA

Sem comentários: