Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, setembro 27, 2011

o prometido é devido....

pois bem, aqui vai o relato da minha consulta a uma médica de um hospital privado...

"boa noite pode entrar p.f."
".... pois ando muito cansada, durmo horas e horas se conseguir, e tive febre, e todos os dias tenho de tomar comprimido para as dores de cabeça....."
"... vamos lá ver a febre... enquanto isso se não se importa vou por o meu telefone a carregar.... pois é a vida de mãe é muito difícil, é por isso que eu cada vez mais acho que não quero ter filhos.... hoje tive uma péssima notícia......"
"... blá blá..."
mais um apito do telemóvel
"se receber mais alguma mensagem enquanto está aqui ofereço-lho o telemóvel.."

basicamente senti-me mais animada, havia alguém pior que eu :)

Sem comentários: