Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, novembro 08, 2011

a precisar de boas notícias...

Será que só eu penso e fico assustada....

não ter $ ...
comer, beber e dormir
para
simplesmente viver....

preferia quando me preocupava apenas se ele olhava para mim... chorar porque ele gostava de outra menina... de se rirem da minha toilette... de ficar sózinha e ninguém gostar de mim....

tudo era mais simples... por vezes nestes dias sempre de grande azáfama... paro por momentos, como este, e simplesmente apetece-me dormir e acordar no Verão, num país com crescimento, num país com esperança... nascer simplesmente e voltar à minha inocência que me permitia viver cada dia como se fosse o dia mais feliz e o dia mais infeliz de sempre...

i wish nothing but the best for you
.... sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead...


o que vale não tarda e vem aí o Pai Natal!!!

nota: salvam-me as manualidades que me têm ocupado e que me inspiram para fazer o que gosto, mas também abrir um caminho ..., desta forma poderá ser uma alternativa para reduzir os meus receios..... (brevemente vou mostrar algo que não é original, mas feito com amor... não sendo criativa, o amor às manualidades poderá ajudar)

Sem comentários: