Eu não lhe chamaria assim e não a compreendo...
Algures no tempo, night club, estava com a pessoa de quem gostava e penso que era correspondida.
Ao ausentar-me uns minutos deparo-me com ele a dançar com outra pessoa, supostamente para "meter conversa e apresentar aos amigos"... sim, porque amigos de mais de 25 anos ainda precisam desta ajudinha :)
E então deparei-me com a tal solidariedade masculina: tendo a certeza que pelo menos 2 deles nunca o fariam às namoradas, mas ao expor a minha frustação, que não se tratava de duvidar de sentimentos, mas de algo que talvez ainda seja mais importante numa relação RESPEITO, eles atenuam tudo e transmitem-me que foi algo sem importância....
Quero eu pensar que foi apenas para não aumentar o meu nível de frustação que o fizeram, porque se isto se trata da tal solidariedade masculina então penso que se enganaram na expressão: seria melhor apelidarem de grupo de pessoas que apenas têm 3 coisas em comum...(aquilo que vocês já sabem), e depois não importa os ideais, o grupo está acima de tudo!!!!
Exagerando um pouco, foi assim que começaram grupos extremistas: skinheads, bombistas, etc..
Mas estou a exagerar, porque isto de solidariedade masculina só mesmo para quem não consegue pensar com o próprio cérebro, ter opiniões próprias e conseguir expressá-las sem medos ou receios de não pertencer ao grupo dos Homens!!!!
Eu adoro os meus amigos homens, e penso que eles não são todos iguais, assim como as minhas amigas não o são.
E perdoei e esqueci tudo porque haviam coisas muito mais importantes, principalmente aquilo que era bom e me fazia feliz, não seria uma tal situação que me iria duvidar dos seus sentimentos, apenas duvidei do respeito que teria por mim ou pelas mulheres em geral. Optimista como sou acredito que tem respeito se não, não as procuraria!!
(e acredito que tenha havido arrependimento...)
Bjs com muita solidariedade feminina :) a vida é feita de contra-sensos
A VIDA É BELA