Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, agosto 03, 2005

Lógica da Batata

Pois bem, como sou grande baldas, hoje novamente não tinha comida para os gatos.
Tenho sempre os programas com amigas, inclusivé hoje jantar e nada de passar pelo local de compra do bem essencial para os meus amiguinhos.
Hoje acabaram mesmo aquelas latas para dias especiais, dado me fazerem bem mal à bolsa! :)

Então pensei eu, se adoro chocolate preto, eles também gostam;
WRONG!!!
Não gostam e desperdicei o meu ultimo quadrado da tablete.... ainda pensei em lhes dar os smarties que tenho no frigorifico, mas percebi a tempo que nem todos gostamos do mesmo!!

Nb: amanhã, antes de qualquer programa nocturno terei de comprar comida para os meus gatos.

2 comentários:

Anónimo disse...

conclusão : és uma desnaturada......tens q ser mais responsável:) qd vier a criança...ehehe

Trouble disse...

Para que servem as madrinhas dos nossos filhos ??? :) tenho de arranjar madrinhas p os meus gatos