Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, outubro 24, 2005

...não te liguei.. e hj apeteceu-me q fosse assim...

"..e sim hoje n te liguei pq tu n me ligas-te... e hj apeteceu-me q fosse assim!
apeteceu-me estar spzinha no meu canto e abraçar-me a mim própria! "

apeteceu-me pensar q tenho de poupar, q sou uma inconsequente gastadora...

q eternamente falo em voluntariado e q nada faço desde 2004...

q ja n estou com os amigos há algum tempo....
sim.. pq me fechei num casúlo pq talvez tenha receio q expondo tanta felicidade ela fuja...

tenho medo de errar novamente, n tendo já a noção do q é receber, pq dou, dou sem pensar no q vou receber...

pq me apeteceu ser a Carrie do Sex in the City, just because... sem qualquer motivo, mas apeteceu-me!

apeteceu-me gritar ao mundo q estou mto feliz, mas algo me atormenta e n sei do q se trata... tlv apenas medo de ser feliz!!!
medo do abismo e de n ser salva a tempo...como há bem pouco tempo delirei e escrevi sobre ele!!!

medo de criar expectativas sobre a felicidade e ela n ser nada do q espero!

medo de perder os amigos, de perder a minha vida, aquela q durante 30 anos vivi, e sem a qual parece q fico sem defesas....

tenho saudades dos dias q chorava com os meus desgostos amorosos...estranho?! concordo, mas sinto-o... a vontade de sonhar q o amanhã será melhor...

Sei lá... sinto q me elevo, mas depois p sinto algo de nostálgico, saudade de ser o q sempre fui... procurando o amor da minha vida, caindo a cada barreira não transposta e rindo sempre q a linha era recta e estava livre de obstáculos!!!

A VIDA É BELA!

Sem comentários: