Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, outubro 26, 2005

Sonho com....


Sonho que ganho o totoloto... todas as semanas sonho!!

Não pelo conforto material, muito mais pelo conforto espiritual que me proporcionaria.
Viver de acordo com os meus princípios, valores e desejos.

De não viver neste corrupio, corrumper-me nos princípios e valores para proteger a possibilidade de aquisição de bem materiais, ouvir atrocidades sem ter direito a responder, adiar o que é importante na minha vida pela carreira profissional.

Os meus sonhos ficam adiados e penso sempre que o totoloto iria resolver o problema... curso de assistente social, voluntariado em Moçambique.... filhos, amigos.... a vida a correr calmamente sem stresses, obrigações q.b..

Nos meus sonhos a minha vida não era assim... ou somos nós uns eternos insatisfeitos?!
Faltam-me a alegria e optimismo brasileiro, a coragem dos povos oprimidos em Ditudura que lutam pela Liberdade e os princípios do budismo.

A vida está nas nossas mãos, mas as nossas mãos por vezes não se mexem, estão paralisadas...

A VIDA É BELA

Sem comentários: