Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, março 22, 2006

Damos o que somos...

A vida é um enigma que todos os dias tentamos deslindar, ver o para além de....
Mas talvez demasiado preocupados em prever o futuro (sendo essa a minha actividade profissional :) ), por vezes esquecemo-nos de parar e gozar todos os minutos do presente com gosto, sabedoria e sem pensar em aprender, em melhorar... será que conseguimos viver de modo tão desprendido, com tamanha simplicidade?!
Sim porque resumindo e concluindo gostamos de complicar o simples.

Por vezes perco-me no querer melhorar, no procurar o melhor dos outros.
Eu sou o que sou, os outros são o que me dão – tão simples quanto isto não há e, esta sim é a verdade!
Quem não me dá é porque não o quer dar, quem não me faz feliz é porque não o quer fazer;
o que eu dou é da minha vontade, o que eu sou simplesmente faz parte de mim, dificilmente o posso contrariar.

Mas o que sou hoje posso não o ser amanhã?!
E o que me dão hoje podem não me dar mais tarde?!
Não sei, mas tento também nem pensar na resposta certa!

Apenas tento: Dar a quem me dá e a quem me apetece dar! E que dou eu? Apenas o que sou! E quem não gosta do que sou? Leva o que não quer e por isso jamais me dará....


A VIDA É BELA!

2 comentários:

CARMO disse...

Não há nada como dar e receber naturalmente o que nos apetece dar e que alguém lhe apetece oferecer. Simples! A partir daí complica.

Anónimo disse...

(...) estás sempre presente mesmo que estejas longe. A ti dou-te um anjo que te vai adorar!!!!! ADORO ESSA BARRIGA.... faz-me lembrar alguém.