Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, março 14, 2006

3ª vez, estou farta!

Até ter mudado de casa nunca tinha tido acidentes rodoviários na figura de condutora.
Para que mudei eu de casa?!... pela 3ªvez vou a entrar em casa e ...carros estacionados, excesso de velocidade e ainda alcool no sangue levam novamente a que, desta vez sem qualquer arranhão no meu carro, um carro vá embater noutro quando eu já estava de forma segura a virar para a minha garagem.

Eu nem sabia donde tinha vindo a viatura que vinha quase a voar e depois a travar de tal modo que a vizinhança toda surgiu à janela. Pois que quando sai do carro e ajudada pela explicação das testemunhas percebi: vinha a ultrapassar carros em 2ªfila de um lado e do outro da rua (já não me basta as apitadelas dos vizinhos que querem entrar nas garagens e os clientes do maldito pão quente com os seus cus pesados deixam as suas viaturas onde lhes apetece, o que interessa é que seja perto) e em zigue-zague aparece em tal excesso de velocidade e ignorando passadeiras e tudo o resto vem para cima de mim... sorte que conseguiu desviar o carro, e sorte que não estava no destino de ninguém passar naquele segundo na passadeira!

Às vezes num segundo se estraga uma vida, neste caso felizmente apenas me estragou um jantar romântico... mas ainda melhor acabei a noite a cozinharem para mim, a cuidarem de mim... também soube bem!

A VIDA É BELA

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. deu para o susto!!
Melhores dias viram, agora com a primavera tudo volta a florescer!!

beijinhos amiga.. e como eu costumo dizer..

"Keep Smiling":)

CARMO disse...

Há males que vêm por bem!