Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, junho 02, 2006

Dedicado ao SC, mais conhecido por Curvas Loucas

Afinal as 6ªf também podem ser martírios...

Entra no mar, respira ar puro, goza o Sol e depois apela aos pensamentos "estou vivo, estou bem, tenho amigos, tenho família, tudo o que é importante está presente na minha vida.... empregos HÁ MUITOS como dizia o Vasco Santana :) ).

Miles boas sortes e se souber de algo passo-te logo msg.

Bjs e abraços FRIEND by net

A VIDA É BELA

1 comentário:

CARMO disse...

Bem, Trouble, estou corado e a transpirar por todos os poros! ehehe! Só mesmo tu para me fazeres uma surpresa destas! ehehe!
Muito obrigado. Foi uma surpresa e tanto...
A Vida é Bela sem dúvida. Por vezes há algumas pedras no caminho, mas também ajudam a construir o castelo... E a minha vida é optima. Claro que seria muito melhor se não tivesse que estudar e pudesse dar a atenção merecida aos meus amigos como tu, que tornam a vida de qualquer pessoa no mínimo memorável.

1000 beijinhos e obrigado!
Sérgio