Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, junho 26, 2006

Negociações em férias...

Passei as férias a ser gozada e criticada sempre que negociava um preço com os tunisinos, por mais que mostrasse irritação continuava o gozo...

Surge o jantar e dou a minha opinião que uma das compras do tal "gozador" tinha sido um total flop, aliás facilmente perceptível dado os testemunhos de compras de outros turistas.

Simplesmente eu não posso gozar e conotada como desagradável... também sou inoportuna e num jantar super agradável não resisti abordar o assunto.

Mas respondo como respondi hoje de manhã - magoar os outros é fácil e repetidamente assumindo que é uma brincadeira, mas quando nos fazem a nós aí já é maldade.

A vida ás vezes seria mais fácil se todos pensassem antes de dizer as coisas, mas... antes de mais talvez tenha eu mesma de seguir este princípio!! :)

Este assunto é irrisório, mas soube bem descarregar, já me sinto melhor!

nb: ando com as "telhas" do pós férias, é como aqueles que dizem, que talvez fosse melhor não existirem fds, assim não estavamos sempre tristes a pensar neles :)

A VIDA É BELA!

5 comentários:

Kel disse...

Pois é... não sei se falamos das mesmos criticos, mas a verdade é que quando somos nós os criticos o mundo desaba em cima de nós e pior do que isso é a conotação que dão ás nossas palavras... fonix!! Não há justiça. Bj

MTOCAS disse...

oi,
estou a ver k nao acabou no jantar...
eu tal como tu falo demais, no entanto acho k se pensamos devemos falar. E na verdade os mans por vezes sao torroes e complicados a dizer k falharam....
não foi com o intuito de magoar, estavamos mesmo a brincar!
beijo, adorei o jantar!!

Kel disse...

Ups... pelos vistos os críticos não são mesmo os mesmos... pensei que... lol... estou solidária na mesma com o sentimento de revolte. Bj

CARMO disse...

Abaixo a rebelião... entendo o descontentamento, mas na verdade, que importância tem isso? Olha para o sentido prático da coisa: está feito e não pode ser alterado. Justifica as chatices e discussões com as pessoas de quem gostamos?...
Acho que não... mas eu tb não conheço a história toda (nem quero!)... só o teu desabafo.
Como tu dizes, A VIDA É BELA!
Beijinhos!
Sérgio

Trouble disse...

Nahhhh acabou tudo no jantar!
Simplesmente o 2º "gozão", q por acaso até vive comigo :), fez questão de me dizer q eu fui desagradável... eu apenas refilei e disse, pois eu faço uma vez e sou desagradável, vocês HOMENS fazem-no sp e é uma brincadeira.. mas passou e entretanto levou uma coça e calou-se logo! :)
VIVA AS MULHERES, no fundo somos as contabilistas da maison e eles simples andantes, e nem para andar de metro têm utilidade! :)