Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sábado, setembro 23, 2006

Fechada na minha caixinha...

Sinto-me tão bem neste espaço, mas sinto que me fecho para o mundo...dos amigos, dos jantares, dos cafés, dos museus, do passeio do bicicleta, do tudo e do nada!

Sei lá o que devo ou não devo... apenas sei que me sinto bem a namorar a dois e não sinto falta do que não vivo lá fora... quer dizer às vezes sinto saudades, mas a vida é feita de escolhas e há sempre coisas que se perdem...

É tão bom namorar!!!!

A VIDA É BELA!

2 comentários:

CARMO disse...

Ora aí tens um excelente programa para os fins de semana chuvosos de Outubro!

Kel disse...

Acho muito bem que faças muitos desses programas a dois, por forma a darem um terceiro elemento á familia... okapa? Vê lá se se despacham a dar-me um ou uma sobrinha... já chega de treinos!!