Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, outubro 17, 2006

Cansada

Sinto-me cansada....
... de voltar novamente ao Inverno....
... de voltar a pensar que faltam mais dias para as próximas férias grandes, do que os dias que passaram desde as últimas...
... de querer mais e mais dinheiro, e quando o tenho apenas quero mais...
... de querer que ele mude, me agrade em pleno, e quando me agrada eu continuo a sentir que precise que mude algo mais...
... de voltar ao mesmo local de trabalho e sentir que não pertenço a esse meio, mas que pouco faço para o mudar (ganhei a energia apenas no último mês)...
... de me chatear, barafustar, mas voltar a sentir saudades dos amigos...
... de ter vontade de fazer uma missão...
... de lutar para finalmente adoptar uma criança, a minha filha que tanto esperei...
... de mudar a minha vida a sonhar com algo que não vivo, principios e formas de estar que não surgem,... de viver com calma, sem riquezas, mas plena de paz e num estado zen, contemplando a vida com calma, sem ansiedades sobre o "há-de vir..."

Estou cansada mas feliz, mas anseio felicidade em paz e harmonia... as peças da minha vida terão que encaixar de forma coerente....

A VIDA É BELA

4 comentários:

MTOCAS disse...

Cansada e Feliz!
Afinal a Felicidade vale por tudo!
O inverno está aí, que tal começarmos a fazer aquelas actividades, para assim conseguirmos ultrapassar o cinzento inverno, para assim dar mais animo e trazer ainda mais felicidade :)
beijos grds mt grds

Kel disse...

Sabes que te digo eu??
Luta pelos teus sonhos e concretiza-os... não os adies mais, pq estás a perder de ser mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS meus e da tua querida sobrinha Anita

Anónimo disse...

os teus pensamentos sao normais para esta epoca.. estamos no Outono e a mudar para o Inverno. Inconscientemente nestas mudanças de épocas temos a tendência de reflectir sobre tudo que nos rodeia e por vezes não nos sentimos realizados/as e sentimos sempre a falta de algo mais.. isso é bom! quer dizer que estamos vivos.. e viver é dos melhores prazeres.. agora temos é que saber como queremos viver esta nossa vida... ser FELIZ é o principal objectivo!!!

CARMO disse...

Estas primeiras chuvas assustam-nos em relação ao que será o Inverno... Vais ter mts dias de sol, ainda que frios; e vais ter dias que te vai saber mt bem ficar em casa. O Inverno também nos tráz alguma paz que o Verão não consegue, porque nos espevita a sair de casa para outras coisas. O nosso cantinho é melhor local para sentirmos esse sossego.
Em relação ao emprego, tenta mudar. Faço-o há anos e não consigo... se calhar este é o emprego correcto para mim...
Em relação à pessoa que gostamos e aos amigos, acredita que a única solução é mudarmos nós; só assim nos realizaremos.
Força nessa ideia de adoptar uma criança!
Beijinho grande!
Sérgio
P.S.: a vida é mesmo bela...