Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Quando menos esperamos...

Amanhã é o dia fulcral...parece que estou há anos a falar e esperar que este dia chegue...vou falar com as chefias mas dada a alternativa que me apresentaram para o meu futuro profissional noutras águas e o sonho que preciso de realizar será necessária conseguir que sejam compreensivos e me entreguem aquilo a que tenho direito... para assegurar que não dou um salto maior do que posso, porque arriscar tem os seus limites... mesmo as ousadias podem ser equilibradas... minimizar as consequências, para não haver danos colaterais.

Pois se tudo acontecer amanhã bem... Janeiro parto para uma missão em Moçambique e em Março início uma nova fase profissional da minha vida... nada é certo, mas arrisquei a dizer tudo antes de se realizar, tentei não ser supresticiosa (dúvida ortagráfica)... difícil mas que seja o que tem de ser!

ESTOU FELIZ e gostaria de no Sábado, junto dos meus amigos ter tudo bem definido e gritar as Boas Novas!!!

A VIDA É BELA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Rachel,

I wish you the Best! Children of Africa a great woman is coming your way!!!

your friend,

Anónimo disse...

Tenho dito... palavras para quê? Desejo que voltes acompanhada com um outro sonho por realizar...

Ti voglio bene...
Kel

Anónimo disse...

Rache,

tenho pena de não poder estar presente mas desde já deixo o meu voto para que as tuas realizações corram o melhor possivel e estou certa que vão correr e és brava pela coragem que tens !!

beijos grds e vemo-nos em Barcelona !

Anónimo disse...

Data da Independência: 25 de Junho de 1975
Chefe do Estado: Armando Emílio Guebuza
Sistema político Multipartidário (Constituição de 1990 e 2004 )
Assembleia da República 250 lugares (3ªs eleições gerais de 2004 )
Localização Moçambique é localizado estrategicamente na costa oriental de África Austral, e é a porta de entrada para 6 países do interior

Area 799 390 km2 (13 000 km2 de águas interiores)

População 19.420.036 (Ano: 2005 - Fonte: INE )

Clima Sub-tropical até tropical (de sul para norte)

Capital Cidade de Maputo (estatuto de província)

Províncias Cabo Delgado, Niassa, Nampula, Tete, Zambezia, Manica, Sofala, Inhambane, Gaza, Maputo
Línguas Português (oficial)
Religiões Tradicional africana, Cristã (Católica e Protestante), Islâmica, Hindú

Recursos naturais Energia hidroeléctrica, gás, carvão, minerais, madeiras, terra agrícola

Exportações principais Camarão, algodão, cajú, açucar, chá, copra

Moeda Metical (MT)

Câmbio US$1= 19.663,00 MT (Fonte

Banco de Moçambique 14/04/2005)

PIB per capita US$ 236.9 (1998)

PIB crescimento 9% (1999)

Vistos Vistos de entrada podem ser tratados antecipadamente, nas missões Diplomáticas de Moçambique no estrangeiro ou directamente junto da Direcção Nacional de Migração. Vistos de trabalho ou de residência são obrigatoriamente solicitados à Migração.Entretanto, visitantes de Paises onde não existe uma Representação Diplomática Moçambicana, podem comprar Vistos na fronteira.

Baci... Kel

Anónimo disse...

Parece-me a mim que vais comer muito arroz de Caril... com gambas, com frango, com caranguejo... ;))

Kel

CARMO disse...

A melhor sorte do mundo para ti! Espero que o Pai Natal te traga essa nova oportunidade profissional, e acima de tudo, muitos momentos e bons de felicidade.

Beijinhos!