Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

2ªetapa...

Passei, ainda somos 4, temo que a concorrência tem grande valor, apenas está nas minhas mãos dar o meu melhor, antes mesmo da saída para Barcelona será o grande momento de teste... apenas posso dar o que tenho e sonhar com um resultado positivo...era bom depois de uma semana de trabalho nessa bela cidade as notícias na volta serem as melhores...se não forem apenas tenho de voltar a tentar nova oportunidade.

A VIDA É BELA!
(o fim de semana nunca mais passa...o que vale terei 2 jantares maravilhosos para me afastar os pensamentos desta ansiedade....)

3 comentários:

CARMO disse...

FORÇA RAQUEL!

PortoSmiling disse...

Desejo-te muito sorte pela tua vontade de vencer....quem me dera ter essa garra e essa audácia!
Muitas Felicidades!
Beijinhos

Anónimo disse...

Aguardo um novo post cheio de boas novidades... ouvi dizer que o Pai Natal ainda existe!! É verdade?

Beijinhos
Kel