Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, novembro 30, 2006

E eu que não ia....

Estava mesmo para não ir... parecia-me algo tão longe dos meus objectivos... cheguei, enquanto aguardava consegui arranjar inconscientemente mil e uma coisas que me impediam de gostar do espaço... e de repente ouço o meu nome...tenho de entrar, um sorriso e os meus nervos partindo do nada começam a florar... apresentado o projecto sinto-me "projectada contra a parede"... parece que estou a sonhar e no sonho surge o que eu procuro... e condições? uips, acima do esperado... saio feliz mas cabisbaixa...sete cães a um osso... deixa-te de sonhar! acorda!!!! seria ganhares o totoloto sem teres jogado!

Mas sonho, sonho.... há mais fases, até quase que penso que é melhor não passar para a seguinte, porque ainda vou sonhar mais e o tombo será maior....

nb: é horrivel quando todos os dias nos levantamos e pensamos que não queremos ir... sentimo-nos frustados, falta de motivação... até quando? dizem-me que sou egoista quando se olhar para o lado há tanta gente pior, que acorda sem ter onde ir... mas não afecto ninguém ao pensar que quero mais, quero sentir-me motivada, pelo menos um dia por semana....

A VIDA É BELA!

1 comentário:

Anónimo disse...

FORÇA AÍ!!!!!!!!!
Egoismo por quereres mais para ti? Onde e porque? Nada disso... realização pessoal!! Não estás a roubar o espaço a ninguém nem a cobiçá-lo.

Desejo-te muitas felicidades e espero que consigas se é realmente o que queres.
Beijos,

Kel