Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, novembro 13, 2006

Quente, quente, quente...

... estás perto... quente quente quente... parece que já está tudo encaminhado e a solução vai surgir ainda este mês.
NOVA VIDA NOVA ESPERANÇA!!!!

Nunca me senti tão feliz por me esperar uma vida de menos monetário ... porque me espera mais de muito mais valor!!!

A VIDA É BELA

nb: e este fim de semana depois de 10 anos joguei num jogo oficial... e marquei 6 pontos... e joguei porquê? porque ganhamos por 69 pontos :):)):):) sou de longe a menos boa jogadora, mas sei que sou a que me senti feliz e com a maior garra para tocar na bola e andar para a frente com o jogo... VIVA ESTE REGRESSOS QUE NOS ENCHEM A ALMA

3 comentários:

MTOCAS disse...

que COOOOOOOL!!!!
ainda bem que tudo está bem para os teus lados !!!
E já ouvi dizer que és muito boa jogadora por isso nada de modestias ...e quando se quer esta se lá !!
beijos e gosto de te ver assim toda animada!!!

CARMO disse...

estou ansioso por conhecer essas novidades! Nós os 2, de facto, sempre em sintonia! eheh!
quanto ao basket, podes não ser a melhor jogadora do mundo, mas quando jogas comigo, se não és tu a resolver os cestos, a coisa corria mal!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Estou ansiosa pela novidades frescas e boas... ;))

Quanto ao basket estou á espera que me convides a levar a tua sobrinha a ver um jogo da Titi.

Beijinhos cheios de força para a Tia Trouble.

Kel