Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, maio 29, 2007

The Secret

<< ... sozinhos podemos mudar tudo o que quisermos na nossa vida, desde que aprendamos a Lei da Atracção.... trata-se de uma lei da natureza que diz que atraímos para nós tudo o que pensamos, negativo ou positivo. E que, precisamente com essa base, temos o poder de modificar o que nos desagrada na nossa vida... O ´segredo´diz-nos que podemos ter tudo o que quisermos, basta pensar e acreditar. ... não conseguimos o que queremos porque nunca o acreditamos possível. Nunca encare uma derrota como definitiva e veja sempre o lado positivo nas pessoas e nos acontecimentos. O resultado final será a seu favor. Se quer ter mais dinheiro não pense nele para pagar dívidas, por que só estará a atrair mais dívidas. Quando se queixa que não tem dinheiro suficiente está a atrair escassez, quando o correcto é pensar em abundância.>>

in Happy de Junho

n.b.:
Todas devíamos ler e reler o resumo nesta revista sobre o novo livro...

Agora digo para mim todos os dias "tenho muito dinheiro, muito mais que tanta gente nesse mundo fora...." e sinto-me milionária :).
Falando sério, sou uma grande sortuda, amigos fantásticos, pais e sogros que estão lá para tudo, um noivo com defeitos mas com imensas virtudes, estou bem, não me falta o essencial para viver.. por isso SOU FELIZ e agradeço sempre a sorte que tenho! E tudo me tem parecido mais cor de rosa e sinto que faço mais feliz os outros, ao transmitir mensagens positivas, sem queixumes, sem tristezas.

2 comentários:

Anónimo disse...

que bonito e sábio texto, a partir de agora vou TENTAR sempre ter atitudes e pensamento positivos para atrair sempre a bondade e o psitivismo além.
beijos grandes
MARTA FREITAS

Anónimo disse...

é muito bom ler isto e principalmente que estas feliz !!

bjs