Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Fim do ano... here we go....

Pois é, esta semana como trabalho era mais que muito vou trabalhar 10 dias seguidos, mas vou ter uma semana seguinte com apenas 2 dias de trabalho, o que também não é mau! Para mudanças, o que também é bem mau!!! Mas vai valer a pena ver o novo lar bem quentinho e cheirozinho.

Entretanto, já estamos 10 para Vigo... a este ritmo ainda fazemos uma equipa de futebol....bora lá reg, toca a embarcar neste barco de folia!!!!


A VIDA É BELA!

Nota: sei que não se deve comer por 2, mas que fazemos quando temos apetite capaz de comer um boi... às vezes paro por vergonha... parece que o meu estômago está com um furo, e por mais que coma não sinto nada... cá para mim já vais sair com 16 anos, não querias ter uns papás tão velhos... assim que passe este frio vou por esta barriguinha de fora e tirar umas fotos!

1 comentário:

Goldylox disse...

Boa! 10 que maravilha! vai ser a bombar a noite de 31 .. lol
Pois, infelizmente nao fui Eu que tirei as fotos.. mas adorava ter visto ao vivo aquelas beldades!

beijos:) C-ya Saturday!