Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Há tanto tempo....

"oh sr.dr. a lagosta tava a olhar pra mim...."
"mas soube-lhe bem?... então não lhe fez mal"
"pois e com lagosta um vinhozinho fresquinho lá dos nostros hermanos...."
"pois mas isso é que não!"

Então estou a beber um suminho para me inspirar....

Work and work, gosto do que faço, mas não me imagino a toda a vida não ter fim de semanas... é duro, tem vantagens mas muitas desvantagens familiares e também nas amizades.

A barriga já se nota, apenas parece que estou gordinha... é grande, vai sair à mãe :).

Tenho saudades das jantaradas... tenho saudades de as organizar, mas na nova mudança que se fará no dia 20 deste mês o espaço será bom para voltar a ter amigos lá por casa, com muita folia mas de relance olharei para o Prior Velho.

Tudo corre bem, ando bem com o meu que me atura, mesmo quando acordo com as típicas manhãs de mau humor, ainda não entendi se de moi meme ou de grávida, se é que há diferenças.... ele não consegue passar a mão na minha barriguinha... receia que pese demais sobre quem ainda é tão pequenino, não o consigo convencer que até deve ser bom receber um calorzinho do lado de lá....
Vou tentando não pensar, mas assola-me no pensamento ideias más, que me pode acontecer o que acontece a tantas outras, mas tento despertar para os bons pensamentos, tudo vai correr bem e daqui a 6 meses e meio vou-te conhecer... coitadinho/a ainda vais querer fugir! :)

E a barriga que cresça pouquinho que quero aproveitar o fim do ano em Vigo.... here we go boys and girls!!!!!!!!


A vida é bela!!!!

Nota: oh Reg aí está... percebes pq não tenho escrito, não apenas falta de tempo mas também de inspiração... se é q alguma vez a tive

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente!!! :-)) É sp bom ler um pouco deste teu blog...e na
minha humilde opinião é sp com inspiração...pelo menos consegues sp fazer-me sorrir e pensar em algumas coisas :-)
Reg