Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, junho 28, 2009

fotos e desvairos...

Tomar banho e ainda fazer pose... não é para todas...
A seguir a um banhinho, dormir como um anjo... e os pais agradecem o silêncio que representa...

A roupa ainda tão grande...


Envio um sorriso de ET, e desta vez sem trocar os olhos e sem cabelo em pé...
Tudo parece idílico, mas porque nos sentimos tão frequentemente fora do contexto, tentando perceber em vão o nosso lugar, o que nos poderá fazer feliz... culpo as dores que tenho ainda em resultado do teu nascer, culpo a barriguinha que ainda não consegui eliminar (e agora que me doi todo o corpo em resultado das 1as aulas de gym, mais difícil será chegar à meta), as longas horas que se alongam pós almoço até às 2-3h da manhã em que entre sonos de 5 minutos choras e choras... talvez um pouco de tudo, talvez um pouco de nada... mas é uma estranha sensação esta!
Precisava agora de uma caipirinha, ou, simplesmente, de um jantar com amigos, ao som de um copo de vinho, conversas de xaxa,... algo com que ainda me identificasse, que me pertence ainda,... é difícil estar no meio e equilibrar os dois mundos... talvez pelo mau estar físico, talvez apenas para reorganizar o meu eu, sinto-me bem afastada de tudo, apenas contigo nos meus braços, entre 4 paredes ou simplesmente numa caminhada...~
A vida tem surpresas, mas algo nunca nos surpreende: nunca estamos 100% felizes, não existe ou apenas como humanos não o sabemos sentir...
A VIDA É BELA!



3 comentários:

MTOCAS disse...

:-) mas a recompensa de um sorriso vale por mt coisa !!
bj e até sabado !!
ela está o must!!

Anónimo disse...

Ha muito tempo q ja n vinha ao teu blog. N sabia q estavas a por todas as tuas experiencias de gravida e mae recente aqui! Agradeco-te: para quem nao passara por isto na vida, e muito bom saber como uma boa amiga o vive, sem falsos floreados nem idilios bobos! Assim, posso quase que viver a meternidade atraves dos teus olhos! Obrigada!

Quanto a sermos 100% felizes, acho que e tudo ma questao de interpretacao. Acho que normalmente so achamos que fomos felizes no passado, nunca o reconhecemos no presente. No presente, reparamos que temos fome, ou sono, ou q esta uma aranha na parede, ou que nao esta a dar a nossa musica favorita. Engracado que quando vivemos o passado feliz, tambem estava la uma aranha, e estivemos a pensar nela, so que entretanto esquecemos... Acho que e uma estranha miopia, um vicio humano que teima em tentar roubar-nos os nossos melhores momentos! Mas acho mesmo que, se nos esforcarmos muito, podemos ser mais fortes! ;)

Beijinhos grandes Amiga e uma vez mais OBRIGADA!
Aninhas

Trouble disse...

Aninhas palavras certas... no presente vemos todas as aranhas e esquecemo-nos de apreciar todas as borboletas!!!

bjs