Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, julho 28, 2009

Mamas das mamãs....

Pois bem, hoje apetece-me escrever sobre mamas... sim, não me enganei, não sobre mamãs, mas sobre mamas.

Descobri que tenho diferentes versões...
... quando era teenager mostrava-as na praia orgulhosa, pequenas mas sempre a olharem para o céu :)
... depois começaram a falar das doenças e resolvi tapá-las dos olhares indiscretos do Sol
... no Inverno tentava aproveitar-me da experiência profissional para elevá-las aos céus, uma pequena ilusão, mas sentia-me mais feliz
... no Verão mais difícil de enganar tinha de conviver com elas, na praia inventaram umas ajudinhas, mas depois de ir à água, o peso era muito, e disfarçadamente exprimia...
... quando a barriga começou a crescer, sem ajuda podia mostrá-las com orgulho, grandes e sempre a olharem para o céu e pensava que as iria esconder apenas quando tivesse que as usar como self service
.... e quando esse momento chegou, nem penso duas vezes, ela tem fome dou-lhe o alimento e se precisar de as mostrar ao mundo, é com orgulho que o faço, porque agora sim entendo que ser mulher permite-nos o ser mãe, algo que transporta momentos de tal ternura, inexplicáveis, que um mamilo de fora não tem sentido ser preocupação...

Sim porque estas mamas não sãos as mesmas que, minutos a seguir, eu exibo com orgulho por agora estarem grandes e a olhar para o céu, não são as mesmas que se insinuam para com quem partilho o leito, são outras, são ternas, são isentas de qualquer sexualidade... quem não o sente é porque não é boa gente!!!

Brinco, respeito quem não o sente, assim como sei que respeitam quem o sente com naturalidade, sem querer chocar, apenas viver!!!

Engraçado que nuas não me servem para gerar desejo, cubro-as já as sinto como arma de ataque :)

Nb: E ... sim não limpo a chupeta sempre que ela cai ao chão... sim comprei o esterelizador eléctrico mais por ser mais cómodo do que para esterelizar melhor... sim não passo toda a roupa a ferro (alias nunca passei nenhuma, alguém passa por mim e quando não e suficiente, troco esses minutos que demoraria a passar a ferro, por sorrisos e palavras com ela)... sim muitas vezes se baba e não mudo a roupa.... sim confesso que não cumpro nem metade das regras... mas tal como o seu médico me disse "a mãe deve procurar em si as respostas, melhor do que ninguém saberá o que é melhor para o seu bebé"!!!
E sim, temos de ser felizes para conseguir que um ser tão pequeno também o seja e o sinta!!!!

Nb: perdemos metade da nossa vida preocupados com coisas que tão pouco valor têm!!! e esquecemo-nos de sentir o que realmente é importante.

A VIDA É BELA!

1 comentário:

MTOCAS disse...

GOSTEI DE VER E LER :-)
BOAS FÉRIAS
BJS