Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, agosto 28, 2009

Tédio...

"Olá estás boa....."blá blá
"amanhã não posso ir"
"amanhã? mas amanhã ainda é 6ªf.." -----------------
"és mesmo dondoca, nem sabes a quantas andas"::))))

Tem chorado por mimo, estamos na fase de a deixar chorar para não ser de lei estar sempre alguém de plantão a sua Excelência... mas não é que afinal o que dizem os livres é bem mais complicado na vida real... chora eternamente.... e fica com tantos soluços que mesmo quando a acalmo vem aqueles grandes e bem sonoros que volta o choro.... paciência onde andas?! :)

No meio de leites e xixis (nem escrever já sei esta palavra) perco-me num tédio... pouco faço... arrumo aqui e acolá, tento trabalhar nas minhas manualidades, mas a ansiedade de que a qualquer momento vou ouvir um buá, impede qualquer réstia de animação de aparecer...

No passeio dorme e dorme, mas depois com todas os "ram-ram" (ou lá como se escreve), a imaginação já não encontra locais de fácil logística...

Mas sei que vou ter tantas saudades deste tédio!

A VIDA É BELA

nota: não consegui convencer quanto ao avião... ainda o apanho , ai que ainda voo a duas, a minha primeira viagem com a docinho de mel.... museus, ruas, casas, compras.. e tenho a certeza que dormias e dormias e eu divertia-me e divertia-me...

nota1: nem para escrever tenho energia... que linhas tão entediantes....

Sem comentários: