Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, agosto 25, 2009

Viagens


Estou com sede de museus, monumentos, cidade cidade... após dias de puro relax ao Sol, a minha pele sente falta de visitar o rebulico citadino algures... falta convencê-lo que ainda é seguro o avião, que a gripe é ainda uma agulha no palheiro...

Aguardo sugestões, cidade na Europa para um fds prolongado e dentro do circuito de voos low-cost... voltar a Paris ou a Londres pela 3ª vez, quem sabe... mas gostava de ser surpreendida...

Tem de acontecer até final de Setembro, caso contrário, morro à sede... :)

A VIDA É BELA

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ontem tive um jantar e apalavramos uma visita p/ conhecer Berlim...no fim de semana prolongado de 5 Out...espero que se concretize!! tb estou como tu..quase a morrer à sede.. :-)
sugestões...Itália!!! Florença (rica em museus), Veneza, Verona,Roma, Assis, Siena,... etc....qualquer que seja a cidade sais de lá renovada!!

PS. se o não conseguires convencer, posso-me tornar uma candidata a dama de companhia?? hehehe

Reg

Trouble disse...

Também pensei em Berlim, mas a viagem é caríssima.
Milan também é cara....

eu devo ser muito totó porque raramente consigo arranjar pechinchas no low cost.

bjs

MTOCAS disse...

o truque é andar em cima dos acontecimentos !! increve te no site e recebes a newsletters !!

ontem recebi uma que as viagens estão a 5 euros

Trouble disse...

Pois eu recebo esses mailings, mas depois tentas marcar e nunca consegues a 5€.