Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, abril 03, 2011

jantar sex in the city

Não tenho fotos mas fiquei com as memórias... vários momentos de partilha, até alguém que reside um pouco longe esteve por lá, só girls, foi giro foi.... Soube a pouco... como eu dizia à emigra... quando se segue por um caminho, a certeza que se tem é de estar a perder algo que o outro caminho nos proporcionaria... mas vale a pena, a vida é pequena!!!! Sinto e sei que com a decisão a tomar após o Verão, a vida será recheada de mais tempo para tudo, para todos e para mim. As rugas aparecem, mas cada uma me lembra uma memória, boa ou assim assim, do que já passei, do que já vivi. Como já escrevi em linhas anteriores, esta fase da vida é boa... temos a esperteza de saber o que queremos, a possibilidade de o fazer e a capacidade de recusar o que não gostamos. Ainda temos energia para viver o que mais gostamos de forma intensa mas equilibrada. A vida é bela!