Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sábado, abril 23, 2011

Tantas novidades...

A capacidade humana para ultrapassar as barreiras inerentes à vida é muito maior do que conseguimos imaginar... uns chegam lá, outros com ajuda conseguem percebê-la... outros nunca a alcançam ...
Todos os dias luto para me identificar quase sempre com os que chutam as contrariedades com muita força para bem longe...

A minha vida acabou de levar com uma pedra das grandes, mas já a resolvi! Basicamente perdi o emprego, mas já solucionei a questão. O que mais me perguntam é como se dispensa uma grávida de 7 meses... pois bem, também me empregaram com 1 mês de gravidez, direitos e obrigações iguais, é justo!
Apenas foi mais cedo do que tinha planeado, mas há males que vêm por bem.

Até ao final do ano será dedicado ao novo rebento e à nova vida da irmã mais velha, permitindo mais tempo para acarinhar o projecto em crescimento, preparando também novas ideias, quem sabe novos espaços!

Aquilo que não nos derruba, faz-nos mais fortes!!!

Sinto uma paz, que apenas é interrompida com a ansiedade de conhecer as faces e tudo o mais do novo rebento. Parece que tudo assenta, a casa, os filhos, os projectos, que 2012 seja também o procurar equilíbrios: esposa/mãe; amigos/família; familia/profissionalismo.

a vida é bela!

2 comentários:

*Mademoiselle Susie* disse...

Oie
Passei no seu blog por acaso, e me identifiquei com a história, exceto a gravidez, rsss..
A cada dia a gente se descobre, e a cada manhã somos presenteados pelo maravilhosa prova de amor de deus, através da força renovada!
Se cuida!
Mademoiselle Susie

Sofia disse...

A Raquel de sempre! Viva o copo meio cheio em detrimento do meio vazio! Será que agora vamos ter tempo para nos encontrarmos? Proponho um lanchinho em minha casa esta Sexta-feira. Que dizes? Sofia Maia