Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, janeiro 17, 2012

new life

Nesta tentativa de organizar a vida para conseguir ser uma crafter com um espaço aberto que poderá, sem enriquecimento, mas sobrevivendo viver das manualidades, é dífícil habituar-me a não ter chefe, horários e tudo o que foi normal durante quase 15 ano, porque o Homem é um simples animal de hábitos.









Já iniciei o processo de organizar a minha nova e talvez futura profissão... às 8.30h estou sentada no meu novo "gabinete" (a precisar de organizar), e nunca chego tarde, e os raios de Sol são o bom motivo para cumprir.

Como sou originalmente gestora, sou facil e espontaneamente objectiva, considerando antes de mais as peças em falta e com mais saída, no entanto, faço algo de que gosto todos os dias, garanto assim que tudo será mais bem conseguido... "quem corre por gosto não cansa". Apenas sou interrompida pelo bebé, que ainda passa o dia com a mamã e pela barriga da dar horas para a marmita (sim também como os restos dos dias anteriores tal como todos os trabalhadores).

Não sou artista, mas sei o que gosto e nos meus minutos com os clientes percebo que pretendem levar como recordação da nossa cidade, cada vez mais, originalidade e utilidade, pelo menos da minha percepção.
A vida é bela!

Sem comentários: