Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Novo Ano

Comecei o ano com várias intensões, como é da praxe, já falhei várias e ainda vamos no dia 11 do primeiro mês do ano.
Mas como prefiro sempre o copo cheio ao vazio... relembro que ontem cumpri uma delas: jantamos cedo, é um dos dias de eu com os 3 sózinha e fui para a cama com os 3 e tivemos a brincar... reparei que tão poucas vezes o fiz.
Foi bom porque o bebé ficou mais estimulado em termos motores e não só, a do meio estava toda feliz, nesta fase de muitos ciúmes anseia a toda a hora por atenção, a mais velha sentiu-se pertença de uma familia e aproveitou para se deitar mais tarde :)
Ainda tive tempo de ler o meu livro que recebi no Saábado e já quase no fim (tenho 2 vícios - leitura e café) e ainda iniciei a manta do Bernardo, dado a lã da da Carolina estar esgotada - quando tiver um pouco mais avançada publicarei fotos.

Apenas tive de me organizar para cozinhar mais cedo (foi um arroz de tamboril) e não ver tv.
adorei!

FELIZ 2012 PARA TODOS OS MEUS AMIGOS!

2 comentários:

Isabel disse...

Bem isso das resoluções falhadas faz parte... mas o importante são as resoluções, ou melhor, mudanças que fazemos para dar mais valor à nossa vida familiar!!!! E isso vale por 1000 resoluções deixadas para trás!!!!
beijinho

Trouble disse...

sim, temos de assumir que por cada melhoria, passo em frente, há mil que ficam para trás...
bjs