Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, abril 08, 2012

....


embalada pelas notas musicais e doces vozes do post baixo escrevo... que prometi a mim mesma que amanhã iniciarei o dia com as minhas novas aulas de pilates (um livro e cd que me tem ajudado a levantar com energia, menos vezes do que devia porque há sempre algo que se sobrepõe), e actualizar com as imagens das novidades lá de casa, algumas saídas dos meus dedos, que me têm surpreendido ultimamente...

e voltar ao ritmo que tanto gosto de alguma rotina, e trabalho, trabalho.... porque afinal destes dedos estão não apenas a sair decoração para o nosso lar, mas também para saírem por esse mundo fora... pois é descobri que há sempre um testo para cada panela... neste caso um comprador para as minhas peças!

a vida passa tão rápido e nas manualidades tudo demora... por vezes apenas me sento ali e nada sai, outras vezes tantas ideias e demoro tanto em cada uma.... tantas que ficam por realizar!

e a vida lá por casa tem estado... complicada: uma pré-adolescente cheia de manhas e manias (em rosto de anjo.... tarde de mais para educar, cedo de mais para responsabilidades.... espero que um dia consiga dizer "valeu a pena"....), uma bebé criança com muito muito ciúme e dura de roer, um bebé amoroso mas que me leva o tempo todo, que me faz sentir que não faço nada por causa dele, que me faz sentir que podia dar tanto mais tempo que ele merece mas não consigo dar...

esta é a vida lá por casa e prometo que amanhã será uma foto novela

FELIZ PÁSCOA

Sem comentários: