Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, janeiro 24, 2006

Cheguei hoje... e tinha este texto que alguém escreveu para mim... SEM PALAVRAS!

Lindo amanhecer que ilumina as margens para mim.
Não existe mais nada no mundo
Que eu gostasse de acordar e partilhar (contigo).
Lindo amanhecer apenas persigo o tempo novamente.
Pensei que definharia só, numa noite sem fim.
Mas agora estou elevado, correndo selvagem entre as estrelas.

Lindo amanhecer fundido com as estrelas novamente.
Recordas-te do dia em que a minha viagem começou?
Vais lembrar-te do fim?
Lindo amanhecer baralhas minha mente novamente.
Pensei que tinha nascido para a noite sem fim, até que brilhaste.
Elevado; correndo selvagem entre as estrelas.

Serás o nosso ombro quando estivermos cinzentos e velhos?
Promete-me que amanha o dia começa contigo,
Elevando-nos; correndo selvagens entre as estrelas.

Forever

Sem comentários: