Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Já tenho saudades e ainda nem voaste para longe...


A minha amiga das confidências, do alimentar de ego, da energia positiva, das conversas filosoficas ou apenas sobre homens, das discussões políticas e economicas, das idas ao Tertúlia, a que alinha em tudo... vai viver 3 anos para longe , felizmente não muito longe, mas já tenho saudades....

Espero que tudo seja ainda melhor do que as tuas expectactivas e que na tua nova vida encontres amigos, namorados, vida social e tudo o que te possa trazer felicidade.

Espero que ainda dês um último dos teus maravilhosos elogios ao meu novo quarto... daqueles que todas nós gostamos e só de ti vêm com tanta espontaneidade.
Serás sempre a pessoa que mais elogios, mais energia positiva transmite... gostava que fosse também um boomerang, que olhasses para ti como te vemos: bonita, inteligente e um ser muito especial e de quem vamos ter saudades de falar, rir e chorar.

Felicidades amiga!
ps: e sempre que vieres marcamos os nossos jantares

A VIDA É BELA!

1 comentário:

Anónimo disse...

OH Raquel.... que lindo!!!

Obrigada!! Estava eu pr'qui toda cabisbaixa e andava a ver o meu email quando vi o teu link para o teu blog e resolvi adicioná-lo aos meus favoritos e vi a foto do teu quarto novo... tãããããão lindo!!!!! e vi que estavas com saudades de alguém que ía embora e pensei "será que o Miguel vai para fora?!!" e depois vi que era sobre mim... que surpresa tão bonita, que palavras tão cheias!!

Sim, às vezes falta-me isso do boomerang, gostei da ideia ;) às vezes vejo-vos tão bonitas tão queridas tão cheias de tantas qualidades, mas a sentirem-se pequeninas em coisas que não existem, a mania das "magruras" ou que não sabem conversar, e são justamente das pessoas mais elegantes / boas companhias que já alguma vez vi, e penso "que bobagem deitar-se abaixo quando se é tanto!!! porquê?!!!" e no entanto dou por mim triste, a pensar que nunca ninguém me tornará a amar, com medo do frio e da escuridão só com vontade de fugir para o meu cantinho e me acocorar até o tempo passar rapidamente a lado, quando a verdade é que tenho tendência a ser forte e se calhar sou justamente o oposto daquilo que penso que sou!! Que bobagem! ;) Obrigada pela força e pela energia positiva AMIGALHAÇA e o apoio incondicional e sempre presente que tens sido nesta fase tão estranha da minha vida!! Obrigada mesmo!!!

Beijinhos da sempre amiga que andará do outro lado do skype!

Ana