
Ele aturou-me, a mim e às duas meninas, fomos ao zoo com as duas meninas das nossas vidas e outras flores... e ainda fomos com as flores ao parque da cidade, a Serralves, à Foz... chamei-o para alguns momentos, não quis abusar, mas ele gostou, pelo menos pareceu-me, e elas adoraram.
O melhor momento foi na 6ªf no zoo, só falta um dos nossos amores crescer um pouquinho, para juntamente com a afilhada mais velha, estar ali a correr atrás dos outros meninos, porque na 6ªF levamos 3 e não duas como planeado: Cláudio, Andreia e Patrícia são os nomes das 3 florzinhas.
A Maria nem queria saber do pai, só dizia "tia, e que está ali? os meninos, quero os meninos!". Uma semana com eles e perdia os medos todos. A Ritinha só queria os peixinhos, mal percebeu que vestir o casaco era sair do espaço dos animais, disse que não queria o casaco, e lá vem a mentirinha do momento "lá fora também há peixinhos"...
E foi assim um maravilhoso fim de semana, ri-me muito, até quando vi pessoas que me conhecem, a pensar, "caramba que gravidezes rápidas" :).
Foi bom e há-de ser o princípio de muitos dias que vou tentar fazer mais felizes os meninos cujos pais ou não querem ou não sabem simplesmente amar os seus filhos!
A VIDA É BELA porque acho que a Andreia de 8 anos e a Patrícia de 4 anos, tiveram a Páscoa que merecem!