Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, março 31, 2008

Fim de semana agitado

Sábado foi descansar, domingo voltar a sair com a pequenada e de tarde preparar as torneiras oferecidas para a nova casa dos meninos.

Nos entretantos ainda deu para rir e desabafar junto ao mar... foi giro, pena apenas o ventinho frio e o pouco tempo.. a labuta esperava-nos e lá fomos os 3 ter com a outra caramela... houve quem adormecesse, quem fosse super mal vestida, já se viu ir para o shopping de fato de treino, o que vale a carteira chique deu uma arranjadela ao quadro dantesco...

Fomos ainda lanchar/jantar e acabei a ver tele filme português na TV... incrivelmente consegui que acabasse antes de eu adormecer...

BJS às duas novas voluntárias D e M... valeu!!!

A VIDA É BELA

2 comentários:

Anónimo disse...

houve ate quem roncasse!!!
:D

MTOCAS disse...

lolol Faz favor :-)
antes de falar no ronco e no facto de ter adormecido... tenho a salientar que amei o dia de domingo (coisa que até não gosto muito)!
Amei a companhia, a conversa,o passeio, o trabalho, as banheiras, o ronco e os meninos :-) a sessão de fotografias, enfim tudo valorizou ainda mais o meu fim de semana e fiquei ainda mais feliz !!

mesmo que com 2 horas de sono :O

Um Bj para ti e Michael que são companhias maravilhosas e uma lambidela para a Out Fashion de domingo lolol que me diverte imenso !!

temos que repetir!!!