Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, março 24, 2008

Fim de semana feliz!


Ele aturou-me, a mim e às duas meninas, fomos ao zoo com as duas meninas das nossas vidas e outras flores... e ainda fomos com as flores ao parque da cidade, a Serralves, à Foz... chamei-o para alguns momentos, não quis abusar, mas ele gostou, pelo menos pareceu-me, e elas adoraram.

O melhor momento foi na 6ªf no zoo, só falta um dos nossos amores crescer um pouquinho, para juntamente com a afilhada mais velha, estar ali a correr atrás dos outros meninos, porque na 6ªF levamos 3 e não duas como planeado: Cláudio, Andreia e Patrícia são os nomes das 3 florzinhas.
A Maria nem queria saber do pai, só dizia "tia, e que está ali? os meninos, quero os meninos!". Uma semana com eles e perdia os medos todos. A Ritinha só queria os peixinhos, mal percebeu que vestir o casaco era sair do espaço dos animais, disse que não queria o casaco, e lá vem a mentirinha do momento "lá fora também há peixinhos"...

E foi assim um maravilhoso fim de semana, ri-me muito, até quando vi pessoas que me conhecem, a pensar, "caramba que gravidezes rápidas" :).

Foi bom e há-de ser o princípio de muitos dias que vou tentar fazer mais felizes os meninos cujos pais ou não querem ou não sabem simplesmente amar os seus filhos!

A VIDA É BELA porque acho que a Andreia de 8 anos e a Patrícia de 4 anos, tiveram a Páscoa que merecem!

2 comentários:

MTOCAS disse...

deste lhes o meu beijinho ???
espero que sim e da proxima estou presente!!!
como se portou a traquina da paty ?
e a andreia devia estar feliz tadinhas !! são umas queridas !!! Admiro te muito amiga mesmo muito!!!
beijocas grds

Anónimo disse...

A Ana Rita adorou... até hoje sonha com a "fotinha" e o beijinho.. pergunta pela Tia Ana, pelo Tio.. e pela Maria... one tá a Maria?? Preparem-se que vou arranjar uma cadeirinha para pôr no vosso carro.. vem aí a Primavera e vocês têm muitos sitios para andar a passear com as crias!!!!!!!! Todas juntas é que elas são felizes....

Muitos beijinhos e obrigado por tudo.