Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

quinta-feira, março 27, 2008

Tenho 1 minuto para escrever...

Entre saídas com os meninos que não foram para a família ou amigos nestas férias escolares, telefonemas e entregas dos padrinhos de Inharime e o projecto da loja e a publicidade nos cinemas dos sanitários..... tive tempo para ir pela primeira vez preparar e distribuir alimentação a quem não tem nem tecto nem nada... valeu!
(e as tantas que cheguei a casa ainda me esperava um trabalhinho no pc até às 4h da matina)

nb: se ganhasse o totoloto pegava nestes projectos todos nas minhas 24horas do dia e era muito feliz, ai se não era!

nbb: é verdade sou famosa, aparece na telé nº1!

A VIDA É BELA!

1 comentário:

MTOCAS disse...

Tenho 1 minuto para escrever que tu és realmente demais !!!

Domingo lá estarei pronta e sorridente para ir com as meninas !!!

Tu foste sempre famosa !!! lolol
beijos