Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, abril 01, 2008

Deixa-me amar....

Lembro-me sempre dos meninos de Frei Gil quando ouço esta música... linda!




Noites sem ti
Onde me perco
Procuro por mim
A paixão do incerto
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta pra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo o que sou

(Refrão x2)
Deixa-me olhar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti

E sempre que eu te vejo
Perco-me na luz da noite
E sempre que eu te beijo
Fico sem medo do som
Noites sem ti
Onde me perco
Procuro por mim
A paixão do incerto
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta pra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo o que sou

(Refrão x5)
Deixa-me olhar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti

3 comentários:

MTOCAS disse...

lol boa :-) esta musica é linda e os meninos tb :-) e tu tb :-) lolol
o sol irradia e a nossa disposição também !!!

PortoSmiling disse...

Tens de voltar a ouvir o Miguel a cantar isto ao vivo....Até dá para chorar! Foi fantástico há 15 dias atrás e vai voltar a repetir no próximo Sábado! Se puderes, aparece!!
E parabens pela selecção musical!
Também adoro!

Anónimo disse...

Adorei as músicas,a primeira então...meu deus!!! Outro dia também andei no Youtube a ouvir umas coisas do passado...e qd digo passado quero dizer de há pouquinho tempo atrás ;-).
Beijinhos,
francisca.