Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, abril 01, 2008

Cantei mil vezes esta canção enquanto adolescente...



A noite acabou
O jogo acabou
Para mim aqui
Quando acordar
Ja te esqueci
O filme acabou
O drama acabou acabou-se a dor
Tu sempre foste o mal actor
Fizest de heroi no papel principal
Mas representas-te e mentiste tao mal

Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu afinal hoje o papel principal é
Meu e so meu
Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu

A noite acabou
O jogo acabou pa mim aqui
Quando acordar ja te esqueci
O filme acabou
O drama acabou acabou-se a dor
Tu sempre foste o mal actor
Fizest de heroi no papel principal
Mas representas-te e mentist tao mal

Quem perdeu foste tu so tu e nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu
E so meu
Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu

1 comentário:

MTOCAS disse...

bem rache acreditas que tb eu :-)

eu e a minha prima Su, faziamos interpretações com ballet e a cantar esta musica para os nossos pais, que boa lembrança que me trouxeste !!!!

eu amo a letra :-)
alias ultimamente amo muita coisa !! e sabes que mais decidi que vou aquilo que te falei !!!
afinal vou com quem quero :-) e porque me apetece !!!! e porque me vai fazer feliz!!!
bjs