Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

terça-feira, abril 15, 2008

Vende-se T1+1


Decidido CASA T1+1 na Maia vende-se!

Vai demorar a concluir esta passagem de testemunho, não está fácil, prefiro não ter esperanças, mas já estou com saudades de cada momento que vou deixar para trás: as idas à mercearia, as apitadelas dos clientes do pão-quente, as jantaradas, as tardes de domingo deitada no sofá a fazer simplesmente nada, a proximidade que nos permite uma relação tão próxima, eu deitada a ver novelas, ele no pc interminavelmente.... até nas jantaradas os amigos não tinham por onde fugir, apenas o terraço a pretexto de um cigarro... gosto deste espaço, e vou ter muitas saudades!

nota: nunca gostei de mudar de raízes, espero que as próximas sejam para toda a vida!
nota : espero que quem venha para este espaço seja tão ou mais feliz do que fui por aqui...

1 comentário:

MTOCAS disse...

tb me vai acontecer o mesmo um dia , mas sempre ouvi dizer quem muda deus ajuda !!! e as recordações e fotos dos jantares ficarão na nossa memoria !!

bjs