Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

domingo, abril 20, 2008

Senti-me idiota!!

Há dias que são assim... mais valia não termos acordado!
Talvez por andar a mil, fui participar num jogo onde fiz figura de idiota... estava na lua e até me senti a desrespeitar as minhas colegas de equipa e a mim própria, pelo trabalho que temos feitos nos treinos... mas por vezes simplesmente entro no círculo fechado dos stresses sobre o que há-de vir, que me esqueço de viver o que está a acontecer... em vez de tentar ser uma heroína da bola, sei que devia tentar fazer o melhor dentro dos meus limites, mas o sentir quão má sou no que faço faz-me ainda fazer pior... que vergonha, ... mas já passou, ainda bem!
E acabei por perder tanto tempo do estudo para afinal ser uma simples idiota!!!!

nota: há algo na minha infância que me atingiu o ego, a imagem que tenho de mim, sei que não posso ser assim tão má, mas não consigo lutar contra esse pensamento... refugio-me na minha gargalhada, mas não passa, nem sempre consigo superar o medo de amanhã voltar a ser a fazer a mesma figura, a ser a mesma personagem!! (vou ler mais uma linhas do meu livrinho hoje à noite... tentar encontrar respostas para algo que após 33 anos ainda não consegui atingir)

A VIDA É BELA!

3 comentários:

MTOCAS disse...

mas mesmo assim fizeste um convite para o proximo !!

é bom ás vezes sentirmo-nos ou termos a noção que parecemos idiotas é sinal que olhamos e fazemos introspecções sobre as nossas pessoas!!!
E tentamos fazer melhor !!!

Foi um dia, Foi um Jogo, nada mais !!!!
Amei a sexta feira ... sabes de que precisas tu ? ou nós ? branqueamentos lolololol

Trouble disse...

Estás a falar dos dentes? :)

Anónimo disse...

Tu e a mania das figurinhas, ai ai ai ai..estás é a precisar de levar um tau tau, está-me a parecer :-)
Sábado lá estarei na bancada a apoiar as tuas "figurinhas" ;-) e toda a equipa!!

Beijinho grd,
Kika.