Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, abril 07, 2008

As coisas começam a andar...


Esta semana fechamos ou não o arrendamento do espaço... vamos lá ver se em Junho se abre, ou não!
Nada é certo, mas está a chegar o dia que sabemos definir se há ou não projecto.
Estou ansiosa, mas sempre receosa que depois de um ano nada se concretize.

nota: se conhecerem artistas portugueses de artesanato contemporâneo podem dar o meu email para contacto

O fim de semana foi de opostos, um sábado cheio de actividade: curso culinária natural, aniversário da pimpolha e com a companhia das minhas duas novas amigas pimpolhas e mais uma que estava em casa sozinha... foi giro! Não sei como me vou conter de não as ir buscar nos próximos fds. À noite tinha tanta vontade de ir à festa Gigi, até recebi msg de amigalhões, mas não resisti a dormir, estava cansada.

O domingo foi de caminhada com o meu forever e tudo nas calmas fomos ver a nova casa da priminha! Que inveja do Sol que entra pela casa, algo que na minha escaceia.

A VDA É BELA

1 comentário:

MTOCAS disse...

Foi uma pena não teres ido !! Gostava tanto de ter tido por lá !!

beijocas grds