Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

sexta-feira, abril 18, 2008

Trabalho afinal pode significar felicidade...

Sinto-me exausta, um dia ao telefone, na net, e a agendar mil coisas, e estudar para a formação... e acabo com um treino de mais de 1 hora, estou ainda neste teclado com os olhos a cerrarem, mas feliz!
Feliz porque estou a fazer o que gosto, feliz porque estou com quem sempre sonhei, sem o saber (ás vezes penso ser um sonho, sentir-me tão levemente feliz),... e porque me rodeio de quem admiro e gosto! Os que não me procuram, é porque não eram para estar ao meu lado, os que se aproximam e eu ignoro, era porque não lhes entregaria felicidade...

Ainda tenho tempo de ler o meu livro, que há tanto tempo comprei e ficou ali a implorar pelos meus olhos, nas minhas voltas de autocarro, realmente poupa-se muito e ganha-se em tempo para falarmos connosco, ou simplesmente acalmar a nossa mente... citando os melhores momentos até agora:

"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos!"

« Perante o que consideramos uma má notícia, preocupamo-nos, em vez de nos prepararmos para a superar nas melhores condições... rapidamente detectamos nos acontecimentos a sua parte negativa, as dificuldades, os obstáculos, em vez das oportunidades que implicam. »

A VIDA É BELA!

2 comentários:

MTOCAS disse...

tu tens sempre palavras mágicas !!
e tens toda a razão quando dizes que as pessoas vêm mais negro nas situações negras, quando deveria ser exactamente ao contrário !!

è ver cores quando as coisas estão negras é olhar em frente e viver não existir !!!
bjs e obrigada por estares presente com a tua vivacidade!

CARMO disse...

Ainda agora escrevi o mesmo à Marta... não gosto de "ou"; tem de ser "e". Trabalhar e felicidade! Tem de ser as duas coisas. Uma não exclui a outra. Porque é que trabalhar tem de ser chato e um sofrimento. Isso é para os funcionários públicos que não querem trabalhar.