Arts&Crafts

... aquilo que me vai pelo pensamento ...

segunda-feira, junho 16, 2008

O caos da vida...


Há dias que estarmos esgotadas dá-nos mais felicidade, pensamos menos no que nos apoquenta, a energia tem de ser canalizada apenas para o essencial, para o básico, andar comer dormir e interagir com quem precisa de nós... ou será que somos nós que precisamos deles?!

Passei o fds com as meninas de FG, no sábado a B no domingo as manas catatuas (perguntam-me elas o que quer dizer catatuas, não sei responder, se alguém souber pf elucide-me, que isto de ficar sem resposta com crianças não dá... dá-mos um ar de fraqueza e elas gostam de nos gozar, e nunca esquecem :)....)...

Foi fantástico, perguntam perguntam e lá tenho de chegar ao ponto de dizer "agora sou eu a perguntar" - por coincidência :) quando me perguntam sobre as irmãs catatuas... Correm, riem, fazem-se admiradas quando alguém lhes diz "a tua mãe..." nunca se descozem, e fico como mãe, amiga, voluntária, chata, exigente, benevolente aquilo que melhor servir a ocasião... algo que as distingue, é que jamais poderei prometer algo que à partida não tenho certezas se poderei cumprir... já têm tantas desilusões que mais uma será um passo atrás em tudo o que conseguirmos com uma saída a dois ou a três... sim a três, e não é que de repente me tentam por de lado e querem assumir o meu mais que tudo como posse delas... que falta lhes faz um pai!

Sei que perco a "outra parte" ao dar-lhes o meu tempo, mas sei que se realmente tudo o resto me pertencer fica perto de mim... o namorado, os amigos, a família... porque para eles tenho todo o tempo do mundo, aos meus meninos tenho apenas o presente, porque não consigo deixar passar o tempo sem lhes tentar preencher o vazio da ausência de alguém que os proteja, os encha de beijinhos, os ouça até à exaustão.

Acho que estou apaixonada por todos eles, não paro de falar neles, nas nossas aventuras, sou uma chata a falar do assunto... mas asssim sim sou feliz! Acordo cedo depois de jantaradas e saídas nocturnas, para chegar a tempo, porque mesmo um minuto que seja de atraso pensam logo que afinal não vou...

obrigada a todos por me darem estes minutos com vocês, sou feliz mesmo quando vos ralho e perco a paciência e cá dentro digo "não quero ter filhos, não vou conseguir ter energia para os 7 dias da semana:)"...

E para todos os outros, desculpem mas hoje o que me faz feliz é estar com eles, e penso que consigo ter ambos juntos e todos sermos mais felizes... o que quer que seja o "ser feliz"...

A VIDA É BELA!

nt: que saudades das meninas de Inharrime...

2 comentários:

MTOCAS disse...

mas ainda sobra tempo para nós e por estes motivos que acabaste de dsecrever é que nós te admiramos !!

Mesmo quando adormeces no sofá em casa de terceiros :-)

p.s: namorado? n subiu de posto?? lol

Lover disse...

FANTÁSTICO!
é bom sentir PESSOAS assim...acho que é impossível sentir que se perde algo...quando aquilo que damos a crianças....como estas de quem falas...tempo, carinho, amor, ralhetes...nos retorna em tanto amor, e nos preenche!
Parabéns;)

e um beijinho às catatuas e a todos os outros que mais do que os dias e as horas, parece que te enchem a alma;)

infelizmente, não sei explicar a razão da expressão "manas catatuas", mas se descobrir passo aqui a contar;)